1ª sessão Gratuita

1ª Sessão Gratuita, ligue agora para 214 012 885

quarta-feira, 18 de março de 2009

Medicinas Orientais e Ocidentais

Acupunctura - O propósito da acupunctura é estimular a actividade do sistema nervoso do organismo e a MIGUN recriou os seus benefícios com a mais avançada tecnologia, sem a necessidade de utilizar agulhas no seu corpo.

Acupressão - A cama de massagem terapêutica MIGUN está direccionada para os pontos de pressão ao longo de toda a coluna vertebral, com um tratamento efectivo e relaxante que, graças ao desenho ergonómico das cabeças de jade, oferece os mesmos benefícios terapêuticos de uma sessão de acupunctura e acupressão.

Quiroprática – Com a sua tecnologia patenteada, a cama de massagem terapêutica MIGUN restaura a integridade estrutural do corpo e aliviam a interferência nervosa, realinhando as vértebras.

Moxabustão – É um tratamento médico utilizado no Oriente, que aplica calor aos pontos de acupunctura. Ao proporcionar calor a estes pontos específicos, estimula e fomenta uma melhor circulação do sangue, fortalecendo o sistema imunitário.

Raios Infra-Vermelhos - A cama de massagem terapêutica MIGUN também utiliza uma das melhores técnicas médicas ocidentais, os Raios Infra-Vermelhos nas cabeças de jade, proporcionando calor interno eficaz ao corpo até uma profundidade de 7 cm.

Massagem – As cabeças de jade internas da cama de massagem terapêutica MIGUN trabalham automaticamente sobre os músculos e tendões ao redor da coluna vertebral, aliviando a tensão e aumentando o fluxo de energia. A massagem com as cabeças de jade torna os músculos mais ágeis e acelera a recuperação de lesões.

O efeito das Pedras de Jade – O Jade contem cálcio, magnésio e ferro, que são 3 componentes essenciais para o nosso corpo e, há milhares de anos que a medicina oriental utiliza esta pedra. O Jade também é conhecido como um transmissor natural de raios Infra-Vermelhos e é devido a estes importantes benefícios, que a cama de massagem terapêutica MIGUN utiliza as cabeças de Jade.


Uma sessão de 30 minutos na cama de massagem terapêutica MIGUN equivale a 1 hora de exercícios físicos.

A cama de massagem terapêutica MIGUN estimula todos os tecidos e nervos em voltas dos pontos de acupressão, estimulando todos os músculos, inclusive os músculos não exercitados regularmente.

3 comentários:

  1. essa cama é para fazer massagem na coluna?

    ResponderEliminar
  2. A Cama faz massagem ao longo da coluna, endireitando-a.

    Quanto ao valor da cama terá que telefonar

    ResponderEliminar